QUEM SOMOS
Um excelente investimento em um dos seus maiores patrimônios: a sua marca.
A DTávora é uma empresa de consultoria e comunicação que tem mais de 26 anos de atuação no desenvolvimento e gestão estratégica de Marcas em vários segmentos, além de uma grande expertise em projetos para hospitalidade: hotelaria, turismo, gastronomia e eventos.

Baseada na experiência multidisciplinar do seu diretor criativo, Dickson Távora, e em uma equipe flexível e altamente capacitada, oferece uma ampla gama de serviços especializados com profunda capacidade de criar soluções personalizadas, tanto nos meios físicos, quanto nos digitais, permitindo uma comunicação unificada, extremamente clara e objetiva, em todos os pontos de contato com o público.

A DTávora pensa a comunicação sempre pelo prisma do branding. Ou seja, definindo diferenciais frente à concorrência e desenvolvendo conteúdo de forma estratégica, atrativa e relevante, busca gerar negócios efetivos e vendas imediatas através das ferramentas tradicionais de marketing, porém, mantém o foco na criação de experiências positivas para o público, trazendo como perspectiva de médio e longo prazos a construção de uma Marca forte, acentuando sua relevância no segmento em que atua e fomentando sua valorização. Um verdadeiro investimento no seu patrimônio.
Saiba mais sobre a equipe
.
O QUE FAZEMOS
Entendemos o seu público, criamos para ele.
Branding
Diagnóstico, pesquisa, análise e planejamento estratégico para lançamento ou redefinição de Marca. Estudo e criação de diferenciais frente à concorrência e de pontos de relevância perante o público, segundo o prisma da Marca. Desenvolvimento ou atualização de nome, logo, identidade visual e outros atributos sensoriais traduzindo o conceito definido. Gestão estratégica de Marca.

Design
Aplicação unificada da identidade em todos os materiais necessários e pontos de contato com o público, seguindo metodologia projetual com padrão internacional. Gestão de fornecedores de produção e, se necessário, indicação de fornecedores especializados garantindo a máxima qualidade na execução dos projetos.

Content
Desenvolvimento e gestão de conteúdo estratégico e campanhas sazonais para comunicação da Marca em diferentes canais, físicos e digitais. Suporte no atendimento ao público nos canais trabalhados e acompanhamento de todo o processo dentro da estrutura de comunicação do cliente. Aferimento de resultados e evolução constante de linguagem.
.
COMO FAZEMOS
Um sistema completo, não peças soltas.
Com o crescimento do número de canais de comunicação onde a Marca precisa estar presente, cada qual com seu formato e linguagem específicos, temos de imaginar uma identidade de marca que seja eficiente no uso, flexível em todos os aplicativos e capaz de apresentar conteúdo globalmente consistente, para que tenha força e expressividade. Essas diretrizes abrangem nove elementos: logo, cor, tipografia, iconografia, ilustração, fotografia, movimento, composição e tom de voz. A partir destas definições, personalizadas para cada cliente, a DTávora trabalha todos os canais de comunicação de forma unificada, de acordo com a estratégia proposta.
.
Topo